Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
LARA CASTRO CLOSET
Nosso propósito é sempre oferecer, a partir de um atendimento personalizado e eficiente, peças de qualidade, com bom custo benefício.
Mas, fique tranquila se, eventualmente, você precisar trocar ou devolver alguma peça. Atenderemos ao seu pedido com a mesma eficiência.
Aqui na Lara Castro Closet, você terá até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para trocá-lo ou devolvê-lo.
Para isso, basta entrar em contato conosco pelo nosso email: laracastrocloset.com.br ou pelo nosso WhatsApp 62-98217-2700 e colocar no assunto do e-mail ou da mensagem: TROCA DE PRODUTO DO SITE.
No email ou na mensagem , você deve informar o número do seu pedido, a peça da troca e, se possível, o motivo da realização da troca, para que possamos melhor atender às suas expectativas em uma próxima oportunidade. Caso o e-mail ou mensagem de solicitação de troca não chegue dentro do período citado acima, infelizmente, o processo de troca não poderá ser feito.
Com relação ao frete, a Lara Castro Closet se responsabilizará pelo frete de regresso do produto adquirido por você. Já o frete do produto trocado fica sob a sua responsabilidade. Caso o seu frete de envio tenha sido grátis, a Lara Castro Closet não conseguirá dar o frete de regresso para troca, já que já foi dado, anteriormente, um frete promocional. Nesse caso, viabilizaremos com agilidade a sua troca ou devolução, mas o frete será por sua conta. Uma autorização de postagem pré-paga dos Correios será encaminhada para a devolução peças. Basta ir em qualquer agência dos correios, apresentar a autorização e postar o produto.
O produto deverá ser enviado a LARA CASTRO CLOSET LTDA, na Av. T-4, condomínio Absolut Business Style,
Sala: 131- B, Setor Bueno –
CEP.: 74320-030, Goiânia- Goiás.
O produto deverá estar embalado e deve seguir junto com a Nota Fiscal de origem, contendo todas as etiquetas, acessórios, sem indícios de uso, ou qualquer outra situação que não seja a mesma de quando o produto foi encaminhado.
Caso as exigências acima não sejam cumpridas, infelizmente, o produto não será aceito e, consequentemente, reenviado ao seu endereço.
Quando o produto devolvido chegar a nossa loja, temos as seguintes opções para a realização da troca e devolução:
- Gerar um cupom de desconto para a próxima compra, em que você terá um prazo de 7 dias corridos para realizar uma nova compra. Lembrando que a troca deve ser por produto de preço igual ou maior do que o cupom. O novo produto escolhido será rapidamente enviado para você, após o recebimento do original, também dentro do prazo de 7 dias corridos.
- Fazer o estorno da venda e reembolsar integralmente o valor. O reembolso será feito pelo mesmo meio de pagamento que a compra foi realizada. Se o pedido foi pago em pix, também será reembolsado o valor por pix. Se o pagamento foi feito no cartão de crédito, processaremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante de estorno. O emissor do seu cartão é comunicado imediatamente e, em média o valor fica disponível até duas faturas.
Por fim, se você for de Goiânia e efetuou uma compra on-line pelo site, de qualquer forma, pode fazer a troca ou devolução diretamente e presencialmente na nossa loja física, também em até 7 dias corridos após o recebimento.
De toda forma, aqui na Lara Castro Closet, ao recebermos a troca ou devolução do seu produto, aprenderemos com seu feedback e tentaremos melhorar como equipe, para que você fique satisfeita em sua próxima compra on-line.
Lara Castro Closet: você no seu melhor conceito.